sábado, 31 de março de 2007

Alongamento Laser Beamer


Acabou a espera de mais de 4 horas para conseguir fios longos e bonitos com o sistema de alongamento. A Hair Fashion está disponibilizando com exclusividade no país o sistema LaserBeamer, uma extensão capilar a laser que consegue aplicar 256 mechas em até 28 minutos.

A novidade já foi testada por várias atrizes internacionais, como Demi Moore no filme As Panteras e Monica Belucci, no filme A Paixão de Cristo.

O novo tratamento foi desenvolvido na Áustria e utilizou alta tecnologia para criar um computador em formato de pistola. Seu cartucho tem capacidade para colocar 32 confort points (nome dado as mechas de cabelo) simultaneamente e evita o contato manual. O alongamento fica perfeito, pois as mechas são ultra-finas e uniformes. Elas já vem prontas e o acabamento é imperceptível em decorrência da fusão da queratina através do laser.

O cabelo utilizado neste alongamento é humano (indiano e europeu) e passa pelo processo de despigmentação totalmente automatizado.

Logo após, é realizado a coloração, que consegue preparar 32 tonalidades diferentes e separar os fios em mechas idênticas. A queratina utilizada é uma substância que faz parte da estrutura capilar e consegue ser absorvida imediatamente, evitando danos ao cabelo natural.

A principal recomendação é usar shampoos que não contenham álcool em sua composição, porque este pode soltar, "quebrar" a queratina. O novo sistema já está disponível em países como Espanha, Itália, Alemanha, Suíça, França e Áustria, entre outros.

O alongamento LaserBeamer dura, em média 6 meses, podendo variar de acordo com o crescimento capilar. Para o profissional, este equipamento é mais leve, prático de manusear e evita qualquer risco de queimar o couro cabeludo da cliente e as mãos do cabeleireiro, além de ser mais econômico.

21 comentários:

Linda disse...

Oi, gostaria de adquirir esse equipamento! Onde posso encontrar, se tenho que fazer um curso, quanto custa e onde compro o cabelo? Por favor responda-me tenho pressa!!! Obrigada!!!
Linda Castro

Unknown disse...

OI,boa tarde , gostaria de adquirir esse equipamento, tenho que fazer algum tipo de curso para adquirir esse produto? Quanto custa e aonde encontro?
POR FAVOR RESPONDA-ME TENHO PRESSA!!! OBRIGADA!!!!
CLAUDINHA.

Nilce disse...

Olá .. como faço pra adquirir esse equipamento? Preciso fazer algum curso? Qual o custo? Por favor me envie resposta ... Obrigada!

Unknown disse...

Oi, COMO FAÇO para adquirir esse equipamento? Onde posso encontrar?, Se tenho que fazer um curso, quanto custa? Quais as formas de pagamento? e onde compro o cabelo? Por favor responda-me tenho pressa!!! Obrigada

Unknown disse...

Oi, gostaria de adquirir esse equipamento! Onde posso encontrar? Quais as formas de pagamento?, se tenho que fazer um curso, quanto custa? e onde compro o cabelo? Por favor responda-me desde já Obrigada

Unknown disse...

Oi, gostaria de adquirir esse equipamento! Onde posso encontrar? Quais as formas de pagamento?, se tenho que fazer um curso, quanto custa? e onde compro o cabelo?

Att. Gloria

Unknown disse...

Oi, COMO FAÇO para adquirir esse equipamento? Onde posso encontrar?, Se tenho que fazer um curso, quanto custa? Quais as formas de pagamento? e onde compro o cabelo? Por favor responda-me tenho pressa!!! Obrigada

Anônimo disse...

EU GOSTARIA DE ADIQUIRIR ESSE APARELHO E SE POSSIVEL SE TEM UMA FITA QUE ENSINA A USA ESSE APARELHO, REALMENTE E UM APARELHO QUYE QUALQUER MULHER GOSTARIA DE ADIQUIRE.

Unknown disse...

Ola, gostaria de saber quanto custa em média pra fazer o Alongamento Laser Beamer?
Att. Flávia

Anônimo disse...

olá, faço alongamento e gostaria muito de comprar essa maquina para ajudar no meu trabalho. pod me passar aond encontro obrigada.
tas.dias@hotmail.com

Unknown disse...

Niterói necessita de um Red Door!!!!Tem algum no Rio de janeiro?Obrigada

Unknown disse...

gostaria de receber informações sobre o aparelho quanto custa se precisa de curso , se tem no Rio de janeiro, obrigada

Amanda Figueiredo disse...

Oi, gostaria de adquirir esse equipamento! Onde posso encontrar, se tenho que fazer um curso, quanto custa e onde compro o cabelo?

Robson Farbo Hair stylist. disse...

olá onde consigo comprar o laser beamer????

NETH CABELEIREIRA disse...

oi gostaria de saber se vcs ainda vende esse aparelho pois o conheci quando o robson vei dar um curso em santarem,fiquei muito interresada na compra mas o rapaz que trouxe o palestrante na epoca sumiu que foi o rony,ai perdi o contato,ele chegou a vim no meu salao para poder comprar.como faço.porfavor me respondam urgente.meu email nethcabeleireira2010@hotmail.com.

Paixão disse...

Boa tarde, eu gostaria de saber onde adquirir esse equipamento e qual o preço e as condições de pagamento.

me manda e-mail: jehniffer.linda@hotmail.com

preta juci disse...

gostaria de saber qual o salão faz esse metado no brasil
e como posso comprar esse equipamento,como tomar curso

preta juci disse...

gostaria de saber qual o salão em salvador tem esse metado
qual p preço desse equipamento,onde posso tomar o curso

FLOR-MORENA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FLOR-MORENA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FLOR-MORENA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.