sexta-feira, 25 de maio de 2007

Cachos em Alta

"O hair designer Robson Trindade recebe no Red Door Salon&Spa, o Departamento de Comércio do Consulado Americano e o hair stylist Denis DaSilva para apresentar nova técnica de cuidados capilares, valorizando a grande tendencia da modernidade, os cachos naturais."

O pré-lançamento da linha Deva Concepts e da técnica de tratamento capilar Wave Treatment foi um sucesso e reuniu cabeleireiros de quarenta cidades brasileiras, no último dia 21 de novembro, no Red Door salon and spa (SP). Para homenagear este lançamento os artistas Sidney Sampaio (Páginas da Vida) e a Carol Casadey (Malhação) estavam presentes e testaram os produtos nos seus fios cacheados.

A vinda do hair stylist Denis DaSilva, proprietário do Devachan Salon, um dos maiores salões do Soho (NY) e sócio da marca Deva Concepts, especializada no tratamento de cabelos ondulados e crespos, foi orquestrada pelo Departamento de Comércio do Consulado Americano em parceria com Robson Trindade, do Red Door.

Os produtos Deva Concepts já estão disponíveis com exclusividade para tratamentos no Red Door e estarão à venda a partir de meados de dezembro. Todos os quarenta profissionais que estiveram presentes ao curso vão disponibilizar a técnica em suas cidades a partir de 20 de janeiro. Porém a marca só será comercializada amplamente para os demais salões do país após a Hair Brasil 2007, quando será oficialmente lançada.
O tratamento Wave Treatment e os produtos Deva tem a finalidade de cultivar a beleza dos cachos, hidratando-os e deixando-os ainda mais livres e soltos. Wave Treatment consiste em cortar, colorir e descolorir sempre valorizando o formato natural dos cachos, aliado à técnica do visagismo e aos produtos

DevaCurl, que foram desenvolvidos com ingredientes botânicos e possui menos de 5% de sulfactantes em sua formulação contra os 50% dos detergentes químicos encontrados na maioria dos shampoos do mercado.

A seguir a lista de produtos:

No-Poo – É um revolucionário “não-shampoo” que não faz espuma e possui anti-sépticos naturais como rosa turca e menta. Auxilia na nutrição do couro cabeludo e é recomendado para cabelos normais, danificados e quimicamente tratados.
Low-Poo – Indicados para uso diário em todos os tipos de cabelos. Elimina resíduos e possui essência de manga.
One Condition – Condicionador super cremoso que restaura e neutraliza o pH dos fios capilares.
AnGell – Gel com fórmula suave que auxilia na formação dos cachos, deixando-os naturais, além de eliminar o aspecto frizado.
Set it Free – Ação anti-fizz que fortalece os cachos, devolvendo o brilho e seu formato natural.



Red Door salon and spa
Tel: (11) 3045-5586
R: Bueno Brandão, 113 – Vila Nova Conceição
http://www.reddoor.com.br/

2 comentários:

Unknown disse...

Adoro e faço esse tratamento vale a pena

Unknown disse...

Olá, me chamo Érica e sou de Belo Horizonte. Por ler ótimas indicações sobre a Linha Deva Cachos na Internet,comprei alguns produtos no exterior, entretanto usei uma vez e meu cabelo não se adaptou.
Vou vender os produtos por preço se alguém que gosta da linha se interessar meu e-mail é: ericacorrea2010@yahoo.com (favor colocar no campo assunto: Deva Cachos).
Os produtos são:
Heaven in Hair
One Condition
Angel
B´Leaven

Abraço!