domingo, 9 de setembro de 2007

Caviar & Rosas



Uma mistura que trata - Rosas são românticas. Caviar é chique. Mas não estamos falando de um encontro casual. Esta mistura foi realizada para tratar da pele facial, dar firmeza, aumentar a elasticidade, estimular a produção de colágeno e elastina e, principalmente, prevenir e atenuar rugas e marcas de expressão.

Esta novidade de tratamento facial à base de extratos de Caviar realizada no Red Door salon and spa está obtendo resultados positivos em peles desvitalizadas, com rugas ou acima dos 30 anos. “Sugerimos seis aplicações, o ápice já acontece na 3ª sessão, mas os benefícios podem ser sentidos na primeira”, afirma a esteticista Thaís Trindade. O Caviar & Rosas consiste em um tratamento de:

1º Aplicação de um sabonete em pó com esfoliantes enzimático.
2º Aplicação do pad, que é um extrato de alga marinha liofilizada e laminada dissolvida na solução fluida de extrato de caviar, que é massageada até a absorção.
3º Massagem com óleo de rosas que vai atuar na flacidez do tecido e na melhora das rugas.
4º Aplicação de máscara de colágeno puro liofilizado pulverizada com solução de uréia, deixando-a imediatamente hidratada e luminosa.

Todo o tratamento leva 1h30m e é recomendado o mínimo de seis aplicações semanais, podendo realizar mais quatro sessões mensais em seguida como manutenção.
Preço da sessão: 180,00 por aplicação.

Red Door salon and spa
Tel: (11) 3045-5586
http://www.reddoor.com.br/


Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de saber se a terapeuta Thais Trindade ainda trabalha na red door, pois eu li um comentario sobre vasinhos em uma revista antiga e gostaria de saber sobre essa nova tecnica não invasiva, com um tratamento ortomolecular.

grata

lucelene

email. veniceluci@hotmail.com