segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Tratamentos 'Descartaveis'

"Red Door lança tratamento para restaurar os tecidos das mãos e pés inteiramente descartável e personalizado"


Quando você vai ao salão busca um tratamento personalizado, de qualidade e totalmente higienizado? Se procura algo para tratar os pés e as mãos encontrou.

Nada de lixas usadas por outra pessoa, esqueça os cremes que são apertados milhões de vezes e os alicates então... De olho na tendência a personalização e preocupados com os cuidados de assepsia dos materiais, o Red Door salon and spa acaba de lançar o Nail Instant Hidrat.

O tratamento tem propriedades hidratantes, clareadoras e que restauram os tecidos das mãos e pés. A luva ou bota descartável já vem com os ingredientes acondicionados internamente.
Sua fórmula mistura óleo de amêndoa, extrato de aveia e microcristais de sílica que proporcionam uma exfoliação suave.

A manicure faz a assepsia com gel antibactericida, aplica a luva e realiza uma massagem que auxilia na absorção do produto. A luva ou bota descansam por 15 minutos, tempo suficiente para fazer as unhas sem um minuto de atraso. O material utilizado no processo é descartável – luvas, botas e lixas – e o alicate é exclusivo e fica separado no salão com o nome da cliente (Clube do Alicate).


“O Nail Instant é perfeito para as pessoas que tem pressa e desejam cuidar-se. Enquanto a pele recebe os benefícios do creme estamos fazendo a unha. Sem mencionar que não existe possibilidade de trasmissão de micoses ou qualquer tipo de doença, pois o material não é reaproveitável”, afirma Sandra Santos, manicure responsável do Red Door.

O Nail Instant Hidrat custa R$ 28,00 (luva + manicure) para as mãos e R$ 38,00 (bota + pedicure) para os pés.
Red Door salon and spa
Tel: 3045-5586
Fotos e Informações

Um comentário:

Anônimo disse...

Voces tem certeza que é anti-bactericida?