quinta-feira, 10 de julho de 2008

CABELEIREIRO - Robson Trindade





A melhor hidratação para cabelos AIRFLEXLED;





hidratação para cabelos hidratação para cabelos hidratação para cabelos hidratação para cabelos hidratação para cabelos hidratação para cabelos hidratação para cabelos hidratação para cabelos hidratação para cabelos hidratação para cabelos hidratação para cabelos hidratação para cabelos hidratação para cabelos hidratação para cabelos hidratação para cabelos hidratação para cabelos hidratação para cabelos hidratação para cabelos hidratação para cabelos hidratação para cabelos hidratação para cabelos hidratação para cabelos hidratação para cabelos hidratação para cabelos hidratação para cabelos hidratação para cabelos hidratação para cabelos hidratação para cabelos hidratação para cabelos hidratação para cabelos hidratação para cabelos hidratação para cabelos hidratação para cabelos hidratação para cabelos




A coloração mais rápida TCA Speed color;






TCA Speed color TCA Speed color TCA Speed color TCA Speed color TCA Speed color TCA Speed color TCA Speed color TCA Speed color TCA Speed color TCA Speed color TCA Speed color TCA Speed color TCA Speed color TCA Speed color TCA Speed color TCA Speed color TCA Speed color TCA Speed color TCA Speed color TCA Speed color TCA Speed color TCA Speed color TCA Speed color TCA Speed color TCA Speed color TCA Speed color TCA Speed color TCA Speed color TCA Speed color TCA Speed color TCA Speed color TCA Speed color TCA Speed color






Em menor tempo com a melhor qualidade, alongamento a LaserbeamerXP;



alongamento alongamento alongamento alongamento alongamento alongamento alongamento alongamento alongamento alongamento alongamento alongamento alongamento alongamento alongamento alongamento alongamento alongamento alongamento alongamento alongamento






Se a necessidade é alisamento, todos os melhores métodos existentes;






alisamento alisamento alisamento alisamento alisamento alisamento alisamento alisamento alisamento alisamento alisamento alisamento alisamento alisamento alisamento alisamento alisamento alisamento alisamento alisamento alisamento







Corte de cabelo com cauterização, corte visagista, corte borbado entre outros;





Corte de cabelo com cauterizaçãoCorte de cabelo com cauterizaçãoCorte de cabelo com cauterizaçãoCorte de cabelo com cauterizaçãoCorte de cabelo com cauterizaçãoCorte de cabelo com cauterizaçãoCorte de cabelo com cauterizaçãoCorte de cabelo com cauterizaçãoCorte de cabelo com cauterizaçãoCorte de cabelo com cauterizaçãoCorte de cabelo com cauterizaçãoCorte de cabelo com cauterização







Seu cabelo é cacheado, crespo, ondulado ou fora de controle, deva curl.




deva curl deva curl deva curl deva curl deva curl deva curl deva curl deva curl deva curl deva curl deva curl deva curl deva curl deva curl deva curl deva curl deva curl deva curl deva curl deva curl

3 comentários:

Unknown disse...

Preciso muito de ajuda!!!! Tenho cabelo cacheado e já fiz vários relaxamentos e duas vezes a escova progressiva, e me arrependo muito!Meu cabelo está cada vez pior! Eu quero meus cachos devolta mas agora a raiz está crescendo e fica horrível! Lí várias matérias sobre a terapia deva e a escultura de cachos, será que para o meu caso irá resolver, como posso fazer este tratamento.

Karina Valério disse...

érioOlá preciso que vcs me esclarecem uma duvída para depois estar agendando um horário no salão,tenho 29 anos e estou com cabelo bco bem na frente, gostaria de fazer luzes bem loiro acizentados, só que em qual quer salão que eu vá , ninguém consegue sempre saio meio alaranjada, nunca conseguem deixar um loiro bonito, então sempre jogo dinheiro no lixo pq sempre volto e no outro dia tinjo de escuro, pintei o cabelo de preto e agora começei a usar castanho escuro (acho que deve ser a mesma coisa) só que tenho que pintar de 10 em 10 dias, e tenho filho pequeno então acabo não tendo muito tempo, já com as luzes tenho um pouco masi de tempo para refazer.Então gostaria de saber se indo ai eu consigo clarear os cabelos, por favor me responda pq não aguento mais!!!!!
Obrigado.

Unknown disse...

Adoro seu jeito de falar ,sinto falta de sua presença na televisão nunca perdi sua entrevista e conselhos. Vc é o profissional que toda mulher sonha em encontrar parabéns...gostaria de reve-lo nos programas de televisão .só assim tenho como sonhar um dia estar em seu salão ....desejo todo sussesso do mundo. Beijos de uma grande fã.