Robson Trindade dá algumas dicas para revenda de produtos por funcinários:
- Incentivar - o incentivo é com o futuro, todos devemos criar metas, desafios e objetivos em curto, médio e longo prazo. Todos devem olhar o negócio (salão) como se fosse deles, visando um bom atendimento, a prestesa e atenção que gera lucros, segurança e continuidade). Compre carro, casa, seguro, assistência médica e dentária, pois eles são os clientes do dono do salão.
- Treinamento - Neste item muito importante, a palavra de ordem é sugestão de produtos, pois não estamos preocupados com a venda, mas sim, com a saúde dos cabelos, por isso sugerimos, porém a capacitação é o segredo do sucesso da revenda (todas as pessoas compram).
- Parceria - Acertamos com algumas empresas um valor a mais ou beneficio para o salão, uma vez que batermos um record da empresa se obtem a oportunidade de participar de viagens e workshop´s.
- Bônus - É por setor : Recepção / Roosters / Profissionais de cabelo e estética / Auxiliares e Equipe de apoio - o grupo que mais vende recebe foco em mídia.
- Comissões - A regra nos salões é pagar para quem vende de 5%, porém sugerimos o mínimo de 10% (acrescido no valor). Para que este valor seja significativo o bolso.
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