sábado, 19 de julho de 2008

Dicas para Revenda de Produtos!


Robson Trindade dá algumas dicas para revenda de produtos por funcinários:



- Incentivar - o incentivo é com o futuro, todos devemos criar metas, desafios e objetivos em curto, médio e longo prazo. Todos devem olhar o negócio (salão) como se fosse deles, visando um bom atendimento, a prestesa e atenção que gera lucros, segurança e continuidade). Compre carro, casa, seguro, assistência médica e dentária, pois eles são os clientes do dono do salão.

- Treinamento - Neste item muito importante, a palavra de ordem é sugestão de produtos, pois não estamos preocupados com a venda, mas sim, com a saúde dos cabelos, por isso sugerimos, porém a capacitação é o segredo do sucesso da revenda (todas as pessoas compram).

- Parceria - Acertamos com algumas empresas um valor a mais ou beneficio para o salão, uma vez que batermos um record da empresa se obtem a oportunidade de participar de viagens e workshop´s.

- Bônus - É por setor : Recepção / Roosters / Profissionais de cabelo e estética / Auxiliares e Equipe de apoio - o grupo que mais vende recebe foco em mídia.

- Comissões - A regra nos salões é pagar para quem vende de 5%, porém sugerimos o mínimo de 10% (acrescido no valor). Para que este valor seja significativo o bolso.
deva, Deva, produtos devadeva, Deva, produtos devadeva, Deva, produtos devadeva, Deva, produtos devadeva, Deva, produtos devadeva, Deva, produtos devadeva, Deva, produtos devadeva, Deva, produtos devadeva, Deva, produtos devadeva, Deva, produtos devadeva, Deva, produtos devadeva, Deva, produtos devadeva, Deva, produtos devadeva, Deva, produtos devadeva, Deva, produtos devadeva, Deva, produtos devadeva, Deva, produtos devadeva, Deva, produtos devadeva, Deva, produtos devadeva, Deva, produtos devadeva, Deva, produtos devadeva, Deva, produtos devadeva, Deva, produtos devadeva, Deva, produtos devadeva, Deva, produtos devadeva, Deva, produtos devadeva, Deva, produtos devadeva, Deva, produtos deva

Nenhum comentário: