quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Serviços Red Door - Micropigmentação


Plástica sem Internação


Red Door oferece Micropigmentação Dérmica que vai além da estética: tem finalidade reparadora

Você sempre desejou ter olhos no formato de amêndoas? Quem sabe aumentar um pouco os lábios ou aliviar uma cicatriz no queixo? Porém tem receio de realizar uma plástica. A Micropigmentação Dérmica (chamado antigamente de maquiagem definitiva) é o procedimento recomendado nestes casos. Capaz de definir, corrigir e suavizar traços e formas do rosto valorizando ainda mais a beleza, totalmente indolor e sem passar por cirurgias invasivas.





A Micropigmentação Dérmica é um processo de pigmentação da pele realizada com agulhas e ponteiras descartáveis, tintas de alta tecnologia à base de pigmentos minerais e vegetais que são facilmente absorvidas pela pele. “Este procedimento pode deixar a mulher com um look sempre arrumado, mas o diferencial é tratar casos de quelóides ou manchas. Cuidamos do visual proporcionando bem estar à cliente, deixando-a sem imperfeições”, explica Lahis Trindade, esteticista especializada em Micropigmentação Dérmica do Red Door salon and spa.

O procedimento, apesar do nome, não é totalmente definitivo, mas dura muito tempo, podendo variar entre 6 meses e 5 anos. A durabilidade irá depender de diversos fatores tais como o tom de pele da cliente, os tons de pigmento utilizados (quanto mais clara a cor menor sua duração), a profundidade que a esteticista insere a agulha na pele (quanto mais profundo maior a duração), uso de ácidos, exposição excessiva ao sol e a quantidade de lubrificação da pele. A Micropigmentação Dérmica é recomendada para a região dos olhos, boca e sobrancelha, mas também pode ser feita para a reconstrução das mamas – aréolas e cicatrizes.


BOCA

– Cor e definição dos lábios.
– Pode aumentar, diminuir ou acertar diferenças entre o lábio inferior e superior.


OLHOS

– Oferece mais expressão ao olhar.
– Levanta, diminui ou altera suavemente o formato.
– Cores mais usadas nesta região são o preto e o marrom.


SOBRANCELHA

– Definição de forma e traço.
– Tratamento não impede o crescimento de novos pêlos na região.
– Bases cinzas são indicadas para peles quentes e bases vermelhas para peles frias.

“Os homens também podem fazer a Micropigmentação Dérmica para corrigir imperfeições nas sobrancelhas ou cicatrizes, sem preocupação de parecerem” maquiados “, conclui Lahis”.

Após realizar a Micropigmentação Dérmica, deve-se aguardar a completa cicatrização da região para aplicar maquiagem no local, manter a assepsia e a lubrificação diária, além de evitar a exposição solar. Nos casos de cicatrizes provenientes de cirurgias plásticas, recomenda-se aguardar seis meses para realizar o procedimento. Este tratamento é contra-indicado para gestantes.

Um comentário:

Dêzinha disse...

Sério que é indolor??? oO
Geeenteeem, que baphooo!!!!

Adorei, adorei!!! \õ/

beeeejo =**