sábado, 24 de julho de 2010

Liberte seu Cachos !

Hidrat os fios!!
Para deixar seus cachos tão definidos como o da Taylor swift (foto), aposte em leave-in e em ativadores de cachos. Com os fios úmidos, desembarace-os com um pente de dentes largos.Amasse mecha por mecha, fazendo uma concha com as mãos, elevando os fios das pontas até a raiz.






Babyliss !!!

Para ter cachos da Alicia Keys (foto), aposte no babyliss! ele define os fios e dá esse Glam, perfeito para festas. Lembre-se apenas de usá-lo com cuidado: O calor desse material pode alterar a estrutura espiralada dos fios. Para protegê-los, lance mão dos cremes com protetor térmico.













O corte perfeito!!
Existem vários cortes incríveis para cabelos cacheados. Você pode fazer como a Annalynne Mccord (foto)e desfiar bem as mechas, deixendo os fios repicados e leves. Experimente cortá-los a seco, assim você não correrá o risco de perder o movimento natural dos Cachos.









Sem juba de Leão !!
Faça como Beyoncé (foto) e valorize o volume natural dos fios. A dica é investir em Xampus, condicionadores e cremes para pentear próprios para cabelos Crespos ou Cacheados. Lance mão também das máscaras de tratamento, usando-as pelo menos duas vezes por semana.


Quem deu as informações: Adriana Lobão, Coordenadora técnica do salão beleza natural, Renata Souza, Hair especialist do salão lacesand Hair, Robson Righetto, Hair Tylist do studio W *Robson Trindade visagista e especialista em Cachos salão Red Dorr.

Nenhum comentário: