sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Matéria sobre o CURL FORMERS no programa Mais Você na Rede Globo








Para quem pensa que ter cabelo liso está em alta, saiba que os cachos estão na moda e voltaram com tudo!

Antenado com todas as tendências, o cabeleireiro das celebridades Marco Antonio de Biaggi disse que é o fim dos cabelos lisos. “As mulheres se cansaram de tantas chapinhas e alisamentos. Para ter um cabelo cacheado de capa de revista você deve secar o cabelo e pulverizar um spray térmico. Ele vai fazer o cacheado durar muitas horas. Depois modela com o babyliss, deixando dois dedinhos de ponta”, explicou.

Depois de pronto, a pomada dá o brilho. “Esfrega bem na palma da mão e solta sem medo. Quanto mais despenteado, mais moderno ficará o penteado. A última novidade é uma pomada de finalização em pó”, explicou.
E quem não tem babyliss? “Usa-se, então o secador com a escova. O pulo do gato é enrolar bem a pontinha com a escova. Depois aplica-se o spray e a pomada, que vão segurar os cachos por muito tempo”, mostrou.

Outra dica que ele deu para um cacheado rápido é, com o cabelo ensopado, amassar os fios com mousse e uma toalha. “A cabeça precisa estar inclinada para pegar da ponta à raiz. Depois, com um difusor, você seca o cabelo na mesma posição em que o amassei. Aí é só passar a pomada de brilho”, revelou o cabeleireiro.
O Mais Você encontrou uma carioca que é bailarina e sempre brigou com os fios. Juliana Riodades tem 27 anos e escreveu para o programa pedindo uma ajuda para deixar os fios encaracolados. “Não gosto do meu cabelo, que não é liso ou encaracolado. Queria ficar com os cabelos iguais ao da atriz Leandra Leal”, pediu.

No palco do Mais Você, Juliana teve as madeixas transformadas pelas mãos do cabeleireiro Gleybson Marcos Cullar.

Mais Você - Cabelos Cacheados Curl Formers

Nenhum comentário: