quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Corte curto - Corte longo / Especialista em Cabelos Lindos e Bem Tratados...

Mulheres cheias de estilo desafiam a norma de etiqueta que diz que cinquentonas não devem usar cabelo comprido /

Resposta Errada, O cabelo é um recurso de camuflagem e assim sendo pode ser comprido se houver a necessidade.
Esconder traços do tempo por exemplo...
e a cor do cabelo tem haver com o tom da pele não com a idade.
Exemplo cabelo claro para esconder o branco.
A coloração existe com o proposito de embelezar os cabelos de todas as pessoas
Homens e Mulheres..................


Robson Trindade



Bety Orsini

RIO - Na pintura do Renascimento, os cabelos longos em mulheres mais velhas eram associados às bruxas. Mas os tempos mudaram, as bruxas desapareceram, e restaram nossas feiticeiras cinquentonas, sempre prontas para sair por aí desfilando com seus cabelões.

A realidade mostra que, cada vez mais, as mulheres que passaram dos 50 anos estão apostando nas longas madeixas. Tanto que em recente edição o "New York Times" publicou um texto de Dominique Browning no qual a jornalista questionava: "Por que as mulheres de meia-idade não podem ter cabelos compridos?" Podem, sim, "desafiam a opinião dos especialistas que decretaram o fim dos longos para as mulheres maduras", esta historia nasceu com o surgimento do secador de mão, onde seria na ocasião muito trabalhoso e dificil escovar longas cabeleiras, então se resolver contar que deveriam usar curto, mera conveniencia...
O cabelo é moldura do rosto VISAGISMO e assim sendo deve ser usado como tal!
Cabelo medio ou longo depende da necessidade da mulher ou do homem, eu mesmo uso mais comprido para camuflar o envelhecimento do meu rosto 51 a. rsrsrsrs


- Dizem que eles envelhecem, não é isso? Eu me sinto muito bem, o que tem me envelhecido é o tempo mesmo.

Recentemente, a artista plástica Enrica Bernardelli assistiu a um recital de poesia de Maria Bethânia e ficou fascinada pelos cabelos da cantora. A partir daí, percebeu que o cabelão pode funcionar como licença poética e independe de época, moda e idade. Enrica admite, ainda, que suas madeixas já lhe serviram de esconderijo.





Ela não acredita que a sociedade torça o nariz para mulheres maduras que usam longos.



Um comentário:

jacques disse...

NUTRIÇÃO DA PELE MADURA COM EFEITO CLAREADOR

Conheço o sofisticado creme HELIXIENCE CREME de cuidados globais para o rosto com efeito clareador para peles maduras com rugas e / ou com sinais de hiperpigmentação

Ele contem nanocápsulas de flavonoides de frutas cítricas que inibem a síntese de melanina, diminuindo a hiperpigmentação.assim como ativos com ação hidratante, Antiinflamatória e anti-edematosa. Contem silanol com ação refirmadora, acido marunico com efeito quelador e Algisuim C com efeito anti-glicolização.

E um dos lideres de mercado de institutos na França e o resultado é simplesmente glamouroso como a origem dele, produzido em MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA .


ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.


ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

Estudo 1 : período 6 horas
Diminuição em 21% da taxa de peróxidos cutâneos

Estudo 2 : período 60 dias
Medições: 60% das voluntárias apresentaram clareamento da hiperpigmentação, medido por cromatômetro.
Avaliações sensoriais: 100% das voluntárias julgaram sua pele 'mais bonita', 100% mais suave e macia, 90% mais lisa, 80% com manchas mais claras, 60% com diminuição do tamanho das manchas, e 40% que suas manchas desapareceram. A associação foi apreciada e bem tolerada por todas as voluntárias.

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )