quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Gostaria de saber como cuidar do meu cabelo. Socorro!

Segue o histótico do meu cabelo... Rs. Meu cabelo era ondulado na raíz e enrolado nas pontas. Eu passava bastante creme e óleo nas pontas para domá-lo, não gostava dele... Aí, comecei fazendo progressiva. Fiz duas até descobrir a escova definitiva com tioglicolato. Faço de três em três meses, só o retoque da raíz. Nunca tive problema algum com o tioglicolato, pelo contrário, o cabelo sempre ficou bom com ele. Entre essas aplicações, comecei a fazer uma tal de escova cítrica, que diz não ter formol, mas tenho certeza que tem, pelo menos, algum derivado dele.






Estou com as pontas bem rígidas, mas o resto do cabelo está normal, só que mais fino. Todos os dias, eu faço baby liss e o cabelo fica ótimo. Quero voltar a ter o cabelo enrolado para poder deixar crescer naturalmente e parar de usar química, mas não vou conseguir deixar crescer normal, com a raíz cheia e as pontas lisas. Quero fazer permanente. ( ONDULAÇÃO ) é o nome certo!



Gostaria de saber:







Essa técnica é definitiva? A técnica é antes de qualquer coisa natural ( Tratamento Angel ), caso o cabelo não apresente nenhum pouco de ondulação, assim sendo procedemos com o teste para possível ondulação com Curl Formers.



É compatível com o formol? A incompatibilidade não é dos produtos com o formol, mas sim do formol contra os seus cabelos. Fica liso, seca e depois quebra. ( DROGA ) mesmo!

E existem meios de remoção do formol através do uso do principio ativo Tioglicolato de Amônio.


Posso fazer a mecha teste e aplicar o produto no mesmo dia, se o cabelo passar no teste? Antes de tudo é preciso fazer uma sessão de Tratamento Angel, a seguir observamos a intensidade de ondulação natural que aparece, agora podemos fazer um teste de mecha caso o resultado não seja o desejado.


E pode ser feito imediatamente sem problemas.


Qual é a média de preço para cabelo longo? Tratamento Angel as quatro sessões + Corte + Produtos


R$ 2.259,00 - ñ aceita pagto em cartão.






A Ondulação CURL FORMERS + retorno em 48horas para monitoramento. R$ 1.680,00 - ñ aceita pagto em cartão.



"estes preços podem ser alterados por conta da quantidade e do comprimento"

Nenhum comentário: