quinta-feira, 10 de março de 2011

Matéria Fator Brasil

                                        Cabelos bonitos do começo ao fim de uma viagem


 Como a Travel Treatment possibilitar a saúde dos fios.

   Não é complicado manter um cabelo bonito e saudável quando se está em casa, afinal a disposição de aparatos tecnológico e diversos tipos de produtos, próprios para as madeixas, estão sempre ao alcance.      Mais e quando surgem as viagens longe do doce lar? Foi pensando nisso que o hair stylit Robson Trindade desenvolvel a Travel Treatment tratamento que mantém os fios sedosos antes, durante e após os paseios.
    Para o tratamento ter efeito desejado é preciso começá-ló antes da viagem e não há segredo no modo de fazê-lo. O primeiro passo consiste em fazer duas lavagens nos cabelos com xampu indicados pelo cabeleireiro. Em seguida os fios são cobertos, da ponta a raiz, com um produto especifico Travel treatment e estes devem permancer sem enxágue por 8 minutos. Nessa pausa, o proficional irá aplicar o led azul em toda a extenção capilar. A lavagem pacial, seguida da secagem com o redutor de volume, finaliza.
   Robson Trindade esclarece que o Travel Treatment tem caractéristicas de recuperação da fibra capilar e a recuperação dos fios acontece porque o tratamento posui na composição nutrientes semelhantes aos dos cabelo, como o aminoácidos, glicina, entre outros.
   Durante a viagem é indicado a ultilização de máscaras de proteção para os cabelos continuarem hidratados e no retorno é aconcelhável repetir o Travel Treatment, pois assim os fios ficarão saudáveis e sedosos por aproximadamente 55 diass.
   Eventualmente, alguns passeios não são bem progamados e não a tempo para iniciar o tratamento. Nesse caso, ao retorna, os precisarão de 4 sessões do Travel Treatment, em um intervalo de 8 dias. Tesouradas para cortar vários centimentros dos cabelos depois da viagem? Agora não mais!

Nenhum comentário: