terça-feira, 30 de agosto de 2011

Hidratação "vapt vupt"


O que é: Hidratação a seco(Hidrat Neon)                                                                                                                                  


Ativos benéficos ao cabelo e suas propriedades: OLEOS ESSENCIAIS: jojoba, melaleuca, alecrim, lavanda, limão siciliano, Gerânio - Sesquiterpenos (Strogen Like) , Grapefruit, Terpenos. Ylang-Ylang - Laranja doce.
Para quem é indicado e que faz pelo cabelo?

O tratamento é indicado para todos os tipos de cabelo. As propriedades da Jojoba são fortificantes e hidratantes além de equilibrar a oleosidade do couro cabeludo e dos fios. Confere brilho e remove impurezas do bulbo capilar deixando-o livre para o crescimento de novos fios.
A luz do aparelho emite um laser(LED) que faz com tem acelere e potencialize a ação do produto.
Tem contraindicaçaões?
Não.
Como se dá a aplicação:

Existem 4 etapas para o tratamento entretanto a um intervalo de pelo menos uma semana com a aplicação do Hidrat Neon 1C (Tratamento do couro), 2E( Estrutura do fio), 3N (Nutrição) e 4B(Brilho).

A Aplicação do tratamento 2E, 3N e 4B são aplicadas da mesma forma. O cabelo precisa estar seco e não tem necessidade de estar limpo. Aplique o produto em toda a região do fio e deixe o LED agir no cabelo durante 7 a 10 minutos e é só enxaguar.

1C se aplica na região do couro dando um espaço de 5cm com o LED ligado e em seguida massagear todo o couro cabeludo por pelo menos 10 minutos.



O Tempo que se gasta neste tratamento é de 15 minutos.

Nenhum comentário: