quinta-feira, 21 de junho de 2012

Dia da Noiva e do Noivo

Virou notício no NOIVASDEPASSERELLE os serviços para casais do Red Door.

Um dia especialmente seu  "O dia da noiva"
Aqui no Red Door Salon and Spa, a noiva pode escolher por 4 pacotes de serviços diferenciados, que variam de 3 à 8 horas. O mais completo, com todos os "mimos" que tem direito: banhos de ofurô, ou vitoriano, massagens, tratamentos faciais, prova com horario agendado, programação para o making-off. Sala individualizada, profissionais selecionados e ainda dependendo do horario do casamento e do serviço contratado" ser a unica noiva atendida neste tão especial.
 
Dia da Noiva e do Noivo também


Red Door oferece serviços para casais se prepararem para o grande dia.

Estamos no século XXI e nada mais atual do que observar homens se preocupando com sua imagem, beleza e bem estar. Ainda mais no dia do casamento. Pensando também nos homens, o Red Door salon and spa disponibiliza também o Dia do Noivo, para complementar o tradicional Dia da Noiva.

Além dos pacotes tradicionais, Tânia recomenda que as noivas façam um tratamento facial "Efeito Cinderela" que proporciona um lifting por 24hs. "Para as noivas que sofrem com olheiras, recomendamos um tratamento realizado com laser. O programa constitui de 10 sessões, que também podem ser realizadas no dia da cerimonia, dando efeito de pele bem tratada e um realce na maquiagem", conclui a esteticista.
Estamos no século XXI e nada mais atual do que observar homens se preocupando com sua imagem, beleza e bem estar. Ainda mais no dia do casamento. Pensando também nos homens, o Red Door Salon and Spa disponibiliza também o Dia do Noivo, para complementar o tradicional Dia da Noiva.
Confira alguns depoimentos e Making-off de Noivas do Red Door
Confira a Matéria no Link Abaixo:
http://www.noivasdepasserelle.com.br/noticias/noticias_detalhe/?tx_ttnews%5Btt_news%5D=89&tx_ttnews%5BbackPid%5D=229

Nenhum comentário: