quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Visagismo - Cuidados especiais para o Verão!

 Após o Natal mais quente em muitas cidades brasileiras, dos últimos anos, vale lembrar os devidos cuidados para que não haja nenhum desconforto em uma época de tanta alegria e lazer.

 Para isso, o RedTeam Consultoria de Imagem, Beleza & Estilo, lhe oferece todos os cuidados necessários e diversos  tratamento para você, - que está sofrendo com os desconfortos causados pelo verão e essa época de Natal e Ano Novo. E, claro, para você também que, se prepara para enfrentar o verão e gostaria de um tratamento preventivo, para aproveitar o melhor da estação.


 Dentre todos os serviços e as novidades que o #RedTeam proporciona para você, o que se destaca nesse verão, é: -  "Consultoria Visagista". Realizada pelo o nosso Especialista Consultor Visagista - Gabriel Simplicio. Graduado e Pós-Graduando em um dos únicos cursos científico e acadêmico de Visagismo do Mundo. Ele fará com que o seu verão seja ainda melhor, com a Consultoria Visagista.

 Através da Consultoria Visagista, você obterá sugestões precisas, sobre:
- Moda Praia, biquínis maiôs, bermudas e sungas;
- Acessórios para o verão, óculos de sol, bolsa e chapéus;
- Cabelos, qual é a sua cor para esse verão, quais hidratações seu cabelo precisa, quais produtos são ideias para o seu cabelo;
- Pele, quais cuidados sua pele precisa, maquiagem para o verão, produtos e tratamentos preventivos e pós-sol.
- Unha e as cores para o verão que mais combinam com a sua pele.


Entre em contato conosco e marque a sua avaliação  e tenha essas e muitas outras informações que ajudarão você ter o melhor verão.

55 11 3045-5586

Nenhum comentário: