terça-feira, 23 de julho de 2013

Como cuidar do seu cabelo Ondulado

http://www.youtube.com/watch?v=X91AxCFbcVs


Algumas dicas infalíveis na hora de cuidar dos cabelos cacheados:

Cabelos cacheados Cabelos cacheados como cuidar
A lavagem: O s cabelos cacheados podem ser  lavados diariamente, porém isto não é regra, se você conseguir arrumar os cachos e organizar  os fios sem lavá-los pode deixar para  que sejam lavados quando achar necessário.  A dica na hora de lavar os fios é aplicar o shampoo nas mãos, espumar e só depois aplicar ao cabelos, não exagere na quantidade pois os cabelos cacheados já sofrem com o ressecamento dos fios, por isso todos os produtos aplicados as cabelos devem ser usados da meneira e quantidade adequadas. O condicionador deve ser aplicado em toda a extensão dos fios, sempre massageando – os para ajudar na hidratação, o condicionardor deve ser retirado totalmente dos fios.
Lembrando que o cabelo cacheado, ondulado ou crespo tem suas particularidades.
Hidratações semanais: As hidratações são fundamentais para cabelos cacheados, elas nutrem os fios e devolvem o brilho, vida e movimento aos fios. Elas podem ser feitas em casa, no salão ou mesmo em baixo do chuveiro, vale tudo na hora de hidratar a menlhor maneira irá depender de você!
Cortes: Os cabelos precisam ser aparados ao menos a cada três meses para que as pontas não tomem conta do visual e assim os fios ganhem vida nova e força, sem pontas ou fios danificados que roubem as vitaminas dos cabelos saudáveis.

Nenhum comentário: