sábado, 28 de junho de 2014

CACHOS PERFEITOS - TRATAMENTO ANGEL


Transformação de Look
Matematicamente consideramos beleza algo harmonioso. Um rosto bonito normalmente apresenta uma simetria. Leonardo da Vinci já havia relatado séculos atrás: “Podemos dividir o rosto em 3 partes proporcionais; da implantação dos cabelos até o nariz, deste até os lábios e a última parte até o mento”. Um rosto considerado equilibrado possui estas medidas proporcionais. Porém não podemos dizer que somente quem possui tais medidas é belo. A ditadura da beleza imposta diariamente pela mídia em massa levou a alienação de valores. Estereotipada a padrões sistematizados tornando um processo destrutivo na formatando a imagem pessoal.
Todos sentem necessidade de aceitação. Entretanto, o primeiro passo a ser dado é fazer as pazes com o próprio espelho. Afinal, o equilíbrio entre a saúde psicossocial e a física torna como produto final a elevação da autoconfiança e autoestima gerando bem-estar.
Uma pedra bruta a ser lapidada pode se tornar a mais bela de todas as joias. Isto, se tratada por mãos especializadas a realizar um trabalho de extrema delicadeza e discernimento. 

Step by step: 

Red Team -
Consultoria de Imagem Beleza & Estilo;
Corte Visagista;
Tratamento Angel;
Maquiagem Corretiva.

Publicado por Jean Lobato

Nenhum comentário: