sábado, 16 de agosto de 2014

ORIGEM DO VISAGISMO

UMA MARCA COM UM PASSADO

Fernand Aubry nasceu em 1907 no coração do mundo da moda. Famoso cabeleireiro parisiense, ele logo percebeu que seu trabalho ainda não estava finalizado. Deste ponto em diante ele ia tratar o rosto como uma escultura e com o make-up trazendo a beleza em cada mulher.
Em 1934 caminhando pelas ruas de Paris, observador nato ao passar pela faixada de uma grande casa - antes despercebida - notou que algo estava diferente e chamara sua atenção O jardineiro que cuidara dos arbustos e demais plantas ornamentais resolveu modificar o modo como era feito a disposição e podagem das mesmas. Harmonizou as formas, texturas e cores potencializando positivamente a imagem daquela grande casa. Ao aproximar, Aubry questionou o homem sobre seu feito. Disse que não era apenas um simples jardineiro e sim que utilizou de sua sensibilidade e percepção  para revitalizar aquele jardim, sendo assim um PAISAGISTA.
Assim, também nasceu o termo VISAGISMO. 
Declarando com uma frase: "Não existe mulher sem beleza, mas apenas belezas ocultas que não estão cientes disso." Em 1936, ele criou "LE VISAGISME", uma técnica de acordo com cada personalidade. Logo depois, ele se tornou bem sucedido, sua boa reputação se espalhando por todo o mundo. Seus salões de beleza ficou lotada com mulheres elegantes que vieram para encontrar originalidade e do francês "savoir faire".

Agende uma consultoria:

11 3045-5586

Nenhum comentário: