terça-feira, 11 de novembro de 2014

SPLASHLIGHTS

Sensação para o verão 2015
Uma nova técnica de luzes busca o posto de hit da temporada, assim como desbancar o "ombré hair", que traz pontas bem mais claras e comprimento em degradê. Trata-se do "splashlight", que imita o efeito de um raio de sol apenas em uma faixa dos cabelos, na altura das orelhas. Representa o momento em que o sol invade o quarto e bate no cabelo, criando um efeito de luz. Às vezes com suavidade, às vezes com intensidade.
A  novidade, mesmo que em versão suave (com a risca mais difusa no comprimento), já faz a cabeça de algumas celebridades, como a atriz Jessica Biel.
  • Jessica Biel aderiu à versão suave
Quem pode
À princípio, claro, o "splashlight" pode ser usado por todas, donas de cabelos longos, médios e curtos. Entretanto, os melhores resultados são obtidos nos fios lisos a ondulados. Vale até nas madeixas que formam uma onda com cachos. E fica ainda mais bonito em cabelos curtos com corte geométrico. 
Manutenção zero
Quem gostou da tendência vai adorar saber que o "splashligth" não requer manutenção. Conforme o cabelo cresce, a mecha desce e fica mais bonita. Não precisa retocar, é como as luzes californianas, que podem ser feitas apenas uma vez. Seja com descolorante ou com coloração - que dependerá da cor de fundo e o visual desejado - é aconselhável que os cabelos recebam cuidados para descoloridos ou com mechas. Os tratamentos pós-química são fundamentais para manter cores vibrantes e a saúde dos fios.
Para mais informações:
11 3045-5586

Nenhum comentário: