sábado, 1 de novembro de 2014

VISAGISMO MASCULINO

Conheça a ferramenta que projetará sua Imagem Pessoal

Vivemos uma era de grande evolução e revolução de costumes, particularmente no que tange ao comportamento masculino em relação a saúde do corpo, da mente e da alma.
O homem contemporâneo adquiriu uma grande liberdade na busca por procedimentos estéticos, muitos deles considerados “tabus” até muito pouco tempo atrás.Os cuidados com o corpo: rosto, cabelo, barba, pelos; abandonam antigos preconceitos emanados de uma cultura dita “machista” com traços de uma masculinidade antiga, vista hoje como “medieval”. Aí entra a ferramenta que mudará os conceitos e comportamento do público masculino: o Visagismo!
Atualmente, 70% da demanda de Consultorias Visagistas são realizadas por homens antenados e sabidos de que ao encontrar sua verdadeira identidade pessoal serão mais assertivos nos momentos das escolhas que influenciaram diretamente na sua vida profissional, pessoal e social.

As Consultorias Visagistas são compostas por inúmeros projetos que vão potencializar o homem e servirão como recursos de sucesso. Pois, obterá informações sobre:

- Comunicação-Não-Verbal;

- Gestual Intuitivo;
- Recursos de Beleza: Barba, Cabelo, Sobrancelha, Maquiagem Masculina, Perfume;

- Cartela de Cores: através da Análise Cromática encontrará as cores ideais para seu tipo de pele que ajudaram nas escolhas na hora da compra;
- Recursos de Moda: Seu Estilo, Roupas, Acessórios, Sapatos;
- Ambientes e Projeção da Imagem;

- Marketing Pessoal.

Para mais informações ligue: 
11 3045-5586


Nenhum comentário: