terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

VISAGISMO E O TRATAMENTO ANGEL

Como lavar cabelos pode mudar sua fisionomia?




O rosto contempla a parte anterior da cabeça, limitada pelos cabelos, orelhas e parte inferior do queixo. Popularmente conhecida como "cara", face, fisionomia, semblante.
No sentido figurado o rosto contempla a aparência, o aspecto, a expressão de uma pessoa.
O aspecto exterior de algo ou de alguém se refere ao sentido denotativo ao conjunto das características distintivas e particulares, feições e traços, do rosto humano conhecida como semblante.
Já a aparência é a expressão própria desses traços. Assim, cada traço transmite uma sensação diferente ao receptor da imagem. Aí que muitas vezes ocorre o pré-julgamento pois o que se mostra à primeira vista é seu aspecto restritamente exterior. Vamos a uma analogia a maçã do amor: linda e bela por fora, suculenta, vibrante, até mesmo apaixonante (até por ocasião de seu nome); já por dentro se encontra muitas vezes podre!
A verossimilhança dos fatos contradiz todas as aparências.

E o qual a relação de tudo isso com os cabelos?

A escolha do tratamento adequado, dos produtos da linha home care, a técnica aplicada na higienização diária e a finalização dos fios faz toda a diferença na composição da sua imagem.
Por isso, muitas vezes um simples jogar de cabelo torna o patinho feio num cisne belíssimo. Além de evidenciar potencializar mais alguns pontos positivos e camuflar outros, as madeixas fazem composição direta com todos os traços, linhas e formas do rosto. Sem falar do próprio movimento em si que pode transmitir inúmeras características comportamentais e de personalidade ao analisar seu gestual intuitivo. Anterior a isso, a textura do fio e o formato do corte apresentam linhas: retas, inclinadas ou curvas. Cada qual remete a sensações espontâneas traduzidas por nosso cérebro de formas diferentes. Cabelos cacheados traz uma proposta visagista de romantismo, infantilidade, ingenuidade, angelical, timidez e também feminidade e sensualidade.

Afinal, qual é o tratamento mais indicado para os cabelos cacheados?

Tratamento Angel é o nome dele! 
Realizada em apenas 6 passos:
  1. Shampoo de Limpeza Profunda: retirando todo o excesso de produtos e químicas presentes no cabelo (mousse, leave-in, óleos reparadores);
  2. Shampoo Neutralizante: livre de sulfato (sal),  neutraliza as cargas negativas e trata o couro cabelo enquanto higieniza os fios;
  3. Condicionante: aplicado na medida certa define os cachos da raiz as pontas;
  4. Fitagem: atenção cacho-a-cacho;
  5. Redução de Umidade: evitando frizz;
  6. Finalização: de acordo com o caimento e textura do cabelo adequados com suas características faciais.
Permita-se a conhecer sua verdadeira imagem
Ela será traduzida pela sua beleza!

Para mais informações: 
11 3045-5586

Nenhum comentário: