quinta-feira, 3 de maio de 2007

Shutlle Service


A necessidade de cuidar do corpo, da mente e do espírito está cada dia mais presente em nossa sociedade.Com a agitação das grandes cidades, as pessoas buscam por soluções que integrem beleza, saúde e bem-estar, com qualidade, eficiência e rapidez em serviços. Trazer as últimas novidades em tratamentos e possuir a melhor equipe de profissionais já não basta para conquistar o cliente. É preciso criar um ambiente acolhedor, onde cada indivíduo seja único e receba atenção especial durante todo o processo.
Sempre inovando e buscando o melhor para seus clientes, o Red Door Salon and Spa, criou um método diferenciado de transporte para oferecer mais conforto e comodidade aos usuários, o “Shuttle Service”. Com frota própria, o salão pode buscar e levar seus clientes em domicilio sem custo extra.”Basta ligar e agendar horário” afirma Robson Trindade, sócio-proprietario do Red Door.
O grande diferencial é que durante o translado, o passageiro toma uma taça de Prosecco enquanto assiste a um DVD exclusivo com técnicas de tratamentos capilares e corporais disponíveis no salão. O serviço atende num raio de 3Km.”A vila nova conceição é um bairro pequeno, então é possível atingir outras localidades” garante o coiffeur.Quem prefere ir com o próprio carro, para na porta para que os manobristas levem o automóvel até um estacionamento conveniado.

Nenhum comentário: