sexta-feira, 11 de maio de 2012


 Imagem Pessoal


É uma das principais preocupações que nós, seres humanos, temos em relação a imagem. O como nos vêem, como queremos nos parecer, como queremos nos expressar. A imagem cria um preconceito, inconscientemente criamos a personalidade de uma pessoa com um simples olhar. Sabemos que isso pode favorecer ou desfavorecer em meios sociais, trabalhos e relacionamentos.A imagem sempre foi a maior fonte de expressão, demonstrando sua alegria, tristeza, indignação…Sempre trabalhamos com cores, texturas, formas, sem perceber que existe em todos nós o lado visagista, o lado compreendido, o resultado de uma imagem criada de alguma forma por nossas atitudes, nossas ideologias, nossos sentimentos.Visagista pesquisa e estuda esta compreensão em cada ser humano, buscando suas necessidades, orientando o melhor caminho que a pessoa pode seguir, como se fosse um Maestro. Pode até não saber tocar um único instrumento, entretanto, é ele quem conduz a musica, trabalhando com tons, harmonizando-as, seguindo sempre o seu Ritmo. E o ritmo é exatamente o ponto principal que nós visagistas procuramos para oferecer sua melhor condução, harmonização, criando a sua própria musica, sua propria imagem, sua propria beleza.O Visagismo é um estudo voltado para a beleza, contendo um leque de opçoes gigantescas, com respostas personalíssimas, valorizando cada um. Tudo que se refere a formas, cores, temperamentos, são o Visagismo. Cabelos, maquiagens, roupas são agregadas para preconceituar uma imagem, criando segurança e personalidade, favorecendo o dia-a-dia no trabalho e convívio social.
Nada é por acaso, cada harmonização ajuda a suavizar suas expressões mais fortes, cada caracterização acentua o que há de melhor na sua aparência.
O mundo da beleza tem muito a oferecer – vários profissionais altamente qualificados, sempre com novas tendências, e o visagismo, busca para a pessoa, a melhor forma de compor toda essa evolução, dando suporte a tudo que for possível para o melhor visual.
Estamos lutando pelo CONCEITO a muitos anos, e agora estamos conquistando nosso espaço, com mais profissionais, mais pesquisas, mais dedicação. Resultando na Harmonização de sua imagem!

Nenhum comentário: