sábado, 23 de agosto de 2014

VISAGISMO: RUMO AO SUCESSO PROFISSIONAL

Cresce procura do visagismo por mulheres em busca do sucesso profissional

Cresce procura do Visagismo por mulheres em busca do sucesso profissional




























Na busca pela própria identidade, mulheres de todas as idades fogem da obrigatoriedade de seguir um padrão de beleza e se aproximam, cada vez mais, do seu estilo e personalidade. “A imagem que eu transmito está de acordo com aquela que eu quero transmitir?". Essa dúvida paira a mente feminina não somente no campo pessoal, mas também no profissional, e essa imagem, criada nos primeiros 15 segundos ao conhecer alguém, é fundamental para o sucesso em diversas situações. Em uma entrevista de emprego, uma reunião ou visita a clientes. Situações em que é preciso pensar se a imagem transmitida está de acordo com o cargo, empresa e também estilo pessoal dessa profissional. Por esse motivo, os serviços de consultoria de imagem, como Personal Branding e Visagismo vêm sendo cada dia mais procurados. A mulher está mais consciente do quanto é importante o autoconhecimento e saber passar o que realmente é e deseja ser. E as empresas estão percebendo e apostando na comunicação através da imagem de seus colaboradores.
Dentre os serviços oferecidos, um especialmente tem despertado ainda mais o interesse das mulheres que pensam em colocar-se adequadamente no campo profissional: a Consultoria de Beleza. O Visagismo  começou a ser difundido na França, em 1937, por Fernand Aubry e essa ciência vem provando o quanto o rosto, por meio do estudo das proporções e linhas de expressão, constrói a imagem da verdadeira identidade, já que o rosto de cada indivíduo é único e dificilmente é coberto. 
A mulher que procura pelo Visagismo deve passar por um processo de análise que vai desde um questionário usado para investigar e entender melhor os seus valores, escolhas, temperamento e estilo de vida, até fotos tiradas de seu rosto pela profissional para estudo das proporções e linhas de expressão. Ao final, ela recebe da  um dossiê completo com todo o diagnóstico sobre como é vista e percebida pelas pessoas, qual a primeira impressão que ela deixa nos outros e também sugestões de como gerenciar essa imagem mudando corte e coloração de cabelo, alterando focos de atenção com maquiagem e acessórios ideais. Junto a esse material, a cliente recebe uma explicação detalhada do que foi analisado e indicações de como aplicar, da melhor forma, tudo isso em sua vida.
Para mais informações: 
Red Team Consultoria de Beleza Imagem e Estilo
Rua Bueno Brandão, 113
Vila Nova Conceição - São Paulo - Brasil
55 (11) 3045-5586 / 55 (11) 993150830
www.redteam10.com.br
faleconosco@redteam10.com.b

Nenhum comentário: