domingo, 14 de setembro de 2014

QUAL A COR DE CABELOS IDEAL PARA VOCÊ?

Quantas vezes ao se olhar no espelho notou que algo precisava ser feito? Entretanto, mudanças sempre geram resistências. Modificar a cor dos cabelos pode ser a solução para você dar aquela repaginada tão desejada. Em muitos casos, mechas e reflexos tornam o visual mais leve e adequado a sua imagem.  
A cor além de realçar o corte “vestindo” sua forma dando movimento e dinamismo também é utilizada como artifício coringa para iluminar sua beleza natural já que o cabelo é considerado a moldura do rosto e este a parte mais importante do seu corpo, pois, é onde se encontra sua verdadeira identidade (triângulo da vida). Para isso, acertar na cor e nuance ideal para seus cabelos primeiramente é preciso descobrir qual o tom da sua pelepara darmos harmonia ao seu novo visual. Basicamente, classificamos a pele em dois tipos:
  •         Quente: Pele oleosa, iluminada, reflexiva, quando exposta ao sol geralmente ele fica vermelha (primavera e outono). 
  •     Fria: Pele seca, opaca, acinzentada e quando exposta ao sol geralmente fica escura (verão e inverno). 
Assim, as cores conversam diretamente com estação do ano sofrendo influências em cada uma delas. Para todos os tons de pele há linhas naturais de colorações permanentes (clique aqui) que utilizam em sua composição ingredientes naturais em uma formulação orgânica e livre de amônia tratando do seu cabelo enquanto colore.
Na consultoria de imagem você conhece muito mais sobre cores para compor seu visual realizando sua Análise Cromática (clique aqui).

Por isso, é preciso alinhar as cores que seus olhos enxergam antes de se aventurar. Venha realizar sua consultoria conosco e descobrir afinal qual a cor ideal para você!
Agende sua avaliação sem compromisso:
(11) 3045-5586
                               

Nenhum comentário: