quinta-feira, 11 de setembro de 2014

SOMBRÉ HAIR

Conheça a tendência evoluída do Ombré

Sombré, que significa "Ombré Suave", é um look ombré em uma versão ainda mais sutil e natural, com as pontas no máximo três tons mais claros que a raiz. O visual é perfeito para as mais tímidas, que querem testar o ombré, mas evitar um resultado mais marcado e artificial. O look já é visto em celebridades como Drew Barrymore e Jennifer Lopez. Também conhecido como Invisible Highlight, o estilo ganhou as madeixas da atriz Bruna Marquezini.
O sombré envolve aplicação de nuances da mesma família entre uma base ombré global, para um resultado de transição de cores ainda mais difuso e natural. Fica lindo em qualquer tom de cabelo! Morenas, loiras, ruivas e “coloridas” podem usar. A intenção é iluminar os fios sem marcar, criando um efeito de luz e sombra. É uma ótima opção pra quem quer mudar o visual sem fazer nada muito radical – e sem precisar ficar retocando a raiz. 
Com a chegada de uma nova estação, a primavera é geralmente a temporada de temperaturas amenas - um pouco mais para quentes - porém, com cores mais frias. A tendência é aquecer, com cores forte e quentes nas peles mais frias e de nuances mais frias nas peles quentes harmonizando o contraste pele/cabelo.
A tendência mais forte para a estação - e já vem se destacando há algum tempo - são os tons castanhos, acobreados e vermelho que toma o lugar do loiro claríssimo. Destaque para os loiros acobreados e castanhos, ficam lindos e garantem um efeito mais natural.

Nenhum comentário: