quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

REMOVEDOR DE PROGRESSIVA - TRATAMENTO ANGEL


Nós da Red Team Consultoria de Beleza & Estilo trazemos dois tratamentos inovadores para você A.A.A.P - Assossiação Anônima das Arrependidas (os) da Progressiva. Cansada do cabelo liso, escorrido e sem graça? Temos a solução para os seus problemas!

Bien Professional traz o
 produto que trará seus cachos de volta. Em sua formulação possui pH 6.0, ou seja, apenas um pouco acima do pH fisiológico da pele que varia entre 3,8 a 5,5 tornando o processo menos agressivo para os fios. Sendo levemente alcalino, ocasiona o craquelamento da camada impermeabilizante. 
Neste momento entra o segundo tratamento complementar Curl Repair tão quanto importante como o primeiro onde devolverá todos os nutrientes que o cabelo perdeu ao longo do tempo. A penetração é feita através das fissuras deixadas pelo removedor da progressiva fazendo com que o próprio fio consiga expurgar o restante da camada. Livre de sulfato e com poder anti-séptico é um poderoso hidratante promovendo nutrição e emoliência aos fios. O pós-tratamento com a linha homem care Curl Repair será uma excelente aliada para a recuperação da memória dos cachos.

Resultado:
Cachos definidos, hidratados e sem frizz!


Um comentário:

Nandinha disse...

Oi onde acho esse produto pra vender ?