sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

COMO VOLTAR AOS CACHOS APÓS A ESCOVA PROGRESSIVA?

Desprogressivação e Tratamento Angel

Nós da Red Team Consultoria de Beleza & Estilo trazemos dois tratamentos inovadores para você A.A.A.P - Assossiação Anônima das Arrependidas (os) da Progressiva.
Primeiramente antes de se iniciar qualquer tipo de tratamento é de extrema importância identificarmos as condições morfológicas em que as fibras se encontram: textura, densidade, elasticidade, porosidade e resistência do fio. Com isso, direcionaremos qual o melhor caminho a percorrer e, quem ditará o que fazer ou não são os próprios cabelos. Em seguida, damos um "choque químico" para rompermos a impermeabilização ocasionada pelas escovas progressivas: com ou sem formol, ácido glioxílico, carbocisteína, botox, plástica dos fios, cristalização, selagem e tantas escovas com nomes criativos para chamar a atenção de vocês consumidoras (es). Entretanto, de fato TODOS os métodos consistem no mesmo processo químico: ENGESSAMENTO DOS FIOS. Tal encapsulamento é ocasionado pela adição de mais um átomo de carbono na cadeia assim formando as pontes metilênicas também conhecido como processo de plastificação.
O produto utilizado Hydra Clear da Bien Professional possui pH 6.0, ou seja, apenas um pouco acima do pH fisiológico da pele que varia entre 3,8 a 5,5 tornando o processo menos agressivo para os fios. Sendo levemente alcalino, ocasiona o craquelamento da camada impermeabilizante.
Neste momento entra o segundo tratamento complementar Curl Repair tão quanto importante como o primeiro onde devolverá todos os nutrientes que o cabelo perdeu ao longo do tempo. A penetração é feita através das fissuras deixadas pelo removedor da progressiva fazendo com que o próprio fio consiga expurgar o restante da camada. Livre de sulfato e com poder anti-séptico é um poderoso hidratante promovendo nutrição e emoliência aos fios. O pós-tratamento com a linha homem care Curl Repair será uma excelente aliada para a recuperação da memória dos cachos.

RESULTADO:
Cachos definidos, hidratados e sem frizz!


Para mais informações:
11 3045-5586

Nenhum comentário: